Morreu nesta terça-feira (19) a guarda municipal Silvana Soares Camara de 45 anos em Maringá, no noroeste do Paraná. Ela atuava como supervisora da Patrulha Maria da Penha e, conforme informações apuradas pelo TNOnline, estava internada no Hospital Santa Rita. A causa da morte ainda não foi confirmada e está sob investigação.
A notícia do falecimento foi divulgada pela Prefeitura Municipal, que lamentou a morte precoce da servidora com uma nota de pesar. "A Prefeitura de Maringá, por meio do prefeito Ulisses Maia, lamenta o falecimento da guarda municipal Silvana Soares Camara, de 45 anos. Com dedicação e zelo, Silvana atuava como supervisora da Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil Municipal e trabalhou incansavelmente na proteção, defesa e garantia de direitos de mulheres vítimas de violência doméstica."
Silvana deixa o marido Jefferson de Melo e o filho João Vitor. Nas redes sociais, seu falecimento causa grande comoção e diversos amigos e instituições fazem suas últimas homenagens.
Informações: TN On-line