Um caso de violência doméstica foi registrado pela polícia na manhã de ontem (29), no centro de Jandaia do Sul. De acordo com informações da Polícia Militar, um ligação anônima reportou que uma mulher estava sendo arrastada pelos cabelos. Ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram uma mulher chorando, pedindo ajuda e relatando que seu marido estava dentro da residência.
O indivíduo foi abordado pela polícia. A vítima apresentava um edema na testa e relatava ter sido vítima de agressões desde as 04h da manhã. Segundo seu relato, o agressor utilizou uma barra de ferro para golpeá-la na cabeça e, em seguida, a agrediu com um pedaço de madeira em todo o corpo, resultando em um edema na coxa esquerda.
Além das agressões físicas, a vítima também relatou que seu agressor rasgou suas vestes e tentou violentá-la com as mãos. Em um momento de desespero, a vítima buscou refúgio na rodovia, com a intenção de atentar contra sua própria vida, mas foi impedida e arrastada de volta para casa pelo agressor.
Diante da gravidade dos fatos, o autor foi detido pela polícia e encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos legais. A vítima foi conduzida ao hospital municipal para a realização de exames e laudos médicos que comprovem as agressões sofridas, além de receber orientação e apoio necessário.