Foto: Júlio Indígena |
Por volta das 23h30min de ontem (01), na Rua Santa Elvira, em São Pedro do Ivaí, a Polícia Militar avistou uma movimentação de populares e uma mulher ferida no chão. Visto a necessidade de apoio médico, a equipe acionou a ambulância da cidade, a qual compareceu no local e encaminhou a vítima ao hospital da cidade para atendimento.
Tentando entender o que havia ocorrido, a equipe entrou em contato com a filha da pessoa ferida, que relatou a equipe que, segundo outras pessoas, um homem havia agredido sua mãe sem motivos, sendo as agressões realizadas através de socos, chutes e até mesmo pedradas.
Relatam outros populares que o acusado é usuário de drogas e possui inúmeros outros casos de agressões e vem colocando a comunidade toda em risco. Diante das informações a equipe passou a realizar buscas na entrada e interior do bairro Mutirão, local onde acusado é frequentemente visto.
Apesar do esforço policial para localizar o agressor, até o momento da confecção do BOU não obteve êxito. A vítima, após atendimento médico, foi liberada com ferimentos na cabeça, sem consequências mais graves. A equipe então retornou ao patrulhamento ostensivo e preventivo pela cidade.