Uma das vítimas que morreram carbonizadas no acidente na BR-369, em Campo Mourão (PR), era um paciente que havia recebido alta médica na manhã desta terça-feira (5). Nadir Nazaré, de 45 anos, estava internado no Hospital Juarez Barreto, em Faxinal, no norte do estado, e retornava para a casa em um carro da Secretaria Municipal de Saúde de Medianeira conduzido pelo motorista Osmar José Godoy, de 55 anos, que também morreu no acidente.
Conforme informações apuradas pelo TNOnline junto ao hospital, Nadir ficou internado um dia por conta de uma cirurgia no joelho. A Prefeitura de Medianeira emitiu nota de pesar por conta da morte do servidor público e do paciente no acidente.
A colisão entre o carro da prefeitura de Medianeira e a carreta foi em uma curva, trecho de pista simples, no km 355 da rodovia, perto do distrito de Piriquivaí. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o carro seguia sentido Campo Mourão/Cascavel, quando bateu de frente com a carreta, que pertence a uma cooperativa de Campo Mourão. As chamas começaram após o forte impacto e os ocupantes do carro não conseguiram sair do veículo. O condutor da carreta saiu ileso. As causas do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil.
Informações: TN Online