Três adolescentes morreram afogados, e uma mulher que seria mãe de um deles - encontra-se desaparecida. A tragédia aconteceu em uma cachoeira no Ribeirão Paranavaí - conhecida como Toca do Rato na cidade de Paranavaí, região noroeste do estado.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, um grupo de pessoas se refrescavam no local quando foram surpreendidos pela chuva. O Ribeirão Paranavaí, recebe as águas pluviais da cidade, motivo pelo qual ocorreu uma "cabeça d'água", que atingiu as pessoas que estavam na cachoeira. Três delas conseguiram sair do local sozinhas, porém outras 4 desapareceram.
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros, juntamente com alguns voluntários, percorreram o rio e localizaram 03 (três) vítimas em óbito, sendo duas do sexo feminino e 01 masculino.
Uma amiga relatou que as vítimas são; Pedro Henrique 17 anos, Letícia Silva, 15, e Kaune 16 anos. Maria Gessé mãe de Kaune encontra se desaparecida até o momento.
As buscas se encerraram na noite de ontem (domingo) e serão retomadas logo pela manhã desta segunda-feira (18). Segundo informações, era um grupo de uma Igreja Evangélica de Paranavaí, que devido ao forte calor foram tomar banho na cachoeira.
Informações: Corujão Notícias