Por volta das 17h de ontem (02), a PM de Ivaiporã foi acionada através do sistema de Atendimento de Emergência (SADE), em resposta a um caso de violência doméstica.
Ao chegar ao local na Rua Santa Terezinha, e em contato com a senhora, a mesma relatou que seu marido, sofreu um AVC alguns meses atrás e desde então tem se mostrado agressivo. Nesse dia, durante uma discussão, ele teria se exaltado e ameaçado a esposa com uma faca, sendo contido pelas irmãs dela.
Quando questionado, o senhor confirmou a discussão, alegando que um dos motivos foi a falta de repasse de dinheiro referente a um benefício que ele recebe, e o outro motivo seria uma suspeita de infidelidade conjugal, o que foi negado pela esposa. No local, o senhor estava sentado na área da residência, visivelmente nervoso, porém cooperativo.
A residência estava em desordem, com cacos de vidro espalhados pelo chão devido a copos e pratos quebrados. Devido à limitação de mobilidade do senhor decorrente do AVC, a esposa optou por não prosseguir com medidas legais contra ele, embora tenha relatado ter sofrido agressões anteriormente. Atendendo ao pedido dela, os policiais acompanharam a senhora para que ela pudesse recolher seus pertences da casa. Ambas as partes foram orientadas.