Um homem usufruiu de um quarto de motel na madrugada do último domingo (31), em Anápolis, Goiás. Conforme repassado à Polícia Civil (PC), ele passou cerca de 50 minutos em uma suíte presidencial. Contudo, no momento de pagar a conta, o cliente utilizou um veículo para derrubar o portão do estabelecimento e fugir sem pagar. (Assista ao flagrante abaixo)
Segundo o denunciado à PC pelo proprietário do motel, o 'caloteiro' chegou ao local de carro, acompanhado de uma mulher. No entanto, quando foi para a suíte, os funcionários do estabelecimento perceberam por meio do circuito de monitoramento que havia mais duas mulheres, totalizando quatro pessoas no quarto.
Os trabalhadores, então, entraram em contato com o cliente e o avisaram que cobrariam o valor das outras duas pessoas que tinham entrado escondido. O homem afirmou que mandaria as mulheres embora e, na sequência, acertaria a conta.
As três mulheres foram embora. Depois, o homem se dirigiu até a saída, mas não aguardou para fazer o pagamento. “O rapaz foi para o carro dele, entrou no veículo e saiu. Foi em direção à cancela lá de saída do motel, só que ao invés dele esperar o momento de ser atendido, ele acelerou, arrebentou o portão e foi embora”, afirmou o delegado André Luis Barbosa, que está à frente do caso.
Agora, a polícia analisa as filmagens para tentar localizar o cliente. Quando for localizado, ele será ouvido e poderá responder pelos crimes de dano, pelo estrago causado no portão, e também por se hospedar em local sem dispor de recursos para efetuar o pagamento, conforme o artigo 176 do Código Penal.
O delegado informou que nenhum objeto da suíte foi furtado, assim como nada do homem foi esquecido no local.
CLIQUE ABAIXO E VEJA O VÍDEO:
Informações: TN On-line