Por volta das 22h30min de ontem (02), a Polícia Militar recebeu uma ligação informando que haviam acabado de furtar sua residência. A vítima relatou que estava lavando roupa em sua residência quando um rapaz bateu palma e a chamou dizendo que viu um homem de (37 anos) adentrando o imóvel da solicitante e saindo rapidamente.
Desta maneira, em ato contínuo, a vítima verificou que três celulares que estavam sobre a mesa foram subtraídos (dois celulares da marca Xiaomi e um da marca Samsung). Logo após, a irmã da solicitante informou que ao passar de frente a casa do suposto autor, avistou o mesmo saindo, e rapidamente adentrou uma área de mata que há nas proximidades.
Colhidas as informações, os policiais deslocaram até o local, recebendo neste momento o apoio da equipe PM do município de Corumbataí do Sul e do comandante do destacamento de Barbosa Ferraz, que se encontrava de folga. Os policiais, enquanto faziam uma varredura pela localidade, receberam a informação que o homem havia retornado a residência da vítima e deixado os celulares sobre o chão.
Foi verificado que dos três celulares subtraídos, os dois Xiaomi, foram devolvidos, restando apenas o aparelho da marca Samsung. Concomitantemente, um dos policiais que permaneceu próximo a casa do homem comunicou que visualizou o suposto autor saindo da área de mata e retornando ao imóvel.
Sendo assim, procedido à abordagem no indivíduo. O masculino foi indagado sobre os fatos e alegou que se arrependeu de furtar os celulares e devido a isso desejou devolvê-los. Quanto ao celular que faltou, o ladrão acredita que extraviou quando estava escondido na área de mata. Como o abordado demonstrava alteração possivelmente por uso de bebida alcoólica. As partes foram encaminhadas para a delegacia de Barbosa Ferraz para análise da autoridade competente.