ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 27 de abril de 2024

Mulher agride a mãe e revela que sofreu abuso sexual na infância em São João do Ivaí


A equipe policial foi acionada na tarde de ontem (26), para atendimento de ocorrência de violência doméstica na Vila Rural Dito Segatto, em São João do Ivaí. A solicitante relatou que sua filha é dependente química e está há um ano sem fazer uso de drogas, mas que faz uso de medicamentos controlados, e se torna agressiva, sendo que no dia anterior e no presente dia veio a agredir-lá e causar lesões em suas pernas. 


Em contato com a agressora, ela afirmou que agride sua mãe por conta de um abuso sexual que sofreu na infância de uma pessoa conhecida da família e que sua mãe deveria a ter a protegido, o que não fez. 


Cabe ressaltar que a autora apresentava falas desconexas e em alguns momentos parecia bem confusa e que a mãe não desejava representar contra a filha, mas foi feito o encaminhamento por conta da lesão aparente na vítima. 



No hospital municipal de São João do Ivaí, ambas foram atendidas pela médica. Após, as envolvidas foram encaminhadas para a delegacia de São João do Ivaí para procedimentos de polícia judiciária.


Desfecho 


A Polícia Militar tomou conhecimento de uma situação de violência sexual relatada pela vítima, a qual relatou que há 10 anos, quando tinha 12 anos, ela veio a sofrer abusos sexuais de uma pessoa conhecida e que os abusos foram praticados quando ela ia fazer visitas na casa do pai, em Jundiaí, no estado de São Paulo, e que o abusador seria seu primo, que usava da confiança da família para praticar tal ato. 



Diante do exposto a equipe confeccionou o presente BOU e encaminhou para conhecimento e providências de polícia judiciária.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA