ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 3 de abril de 2024

Mulher é agredida pelo marido e filhos acionam ajuda a favor da mãe em Jardim Alegre

 



Por volta da 1h da madrugada de hoje (03), uma ocorrência repassada via COPOM informava que uma criança havia ligado para a professora informando que o padrasto estava batendo na mãe e a docente acionou a polícia militar de Jardim Alegre.

A equipe chegou ao local indicado na Rua Apucarana e entrou em contato com a vítima, que relatou que seu companheiro chegou em casa embriagado e ficou nervoso ao ver que ela havia aberto o lanche da família e estava atendendo os clientes. Começou a xingá-la de forma agressiva na frente dos clientes e dos filhos, então fechou o lanche e entrou para casa.

Momentos depois iniciou uma discussão com ela no quarto do casal, partiu para cima dela apertando seu pescoço e deixando marcas visíveis, deu um tapa em seu rosto causando cortes e hematomas em sua boca e tentou asfixiá-la com um travesseiro. A vítima conseguiu chamar os filhos que separaram a briga, momento que ela saiu do quarto, se trancou no banheiro e pediu para a filha avisar a professora.

Quando a equipe chegou ao local, os filhos estavam em frente à casa aguardando a viatura e a vítima se encontrava no interior da residência. A vítima relata que as agressões são frequentes, que o agressor dorme com um canivete embaixo do travesseiro para ameaçá-la, que é xingada diariamente e que esta semana ele cortou várias roupas íntimas dela. Ele também quebra suas maquiagens, joga fora suas tintas de cabelo, corta suas roupas e danifica seus objetos pessoais por ciúmes, alegando que ela tem um amante.

A vítima também relata que cerca de dois meses atrás, a amiga de sua filha mais velha contou que ele havia assediado ela, mandando mensagens em seu celular, pedindo fotos e tentando combinar um encontro com a menina de 14 anos, sendo que esta teve que bloqueá-lo. A vítima questionou sobre o ocorrido e ele apenas disse que foi em um momento em que estava embriagado e por isso agiu desta forma. Por fim, alega temer pela sua vida, pois o agressor sempre a ameaça de morte caso seja preso.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

PREFEITURA DE SÃO PEDRO DO IVAÍ

PREFEITURA DE SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA