ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 6 de abril de 2024

Mulher é morta com tiro de espingarda e marido é preso em Cambira



Uma moradora da Rua Benedito Paranhos, em Cambira, morreu na noite de ontem (05), após levar um tiro na região lombar. A PM foi acionada por volta das 22h23min para prestar atendimento em uma situação de disparo de arma de fogo. 



No local a equipe policial se deparou com uma mulher deitada em um sofá com um ferimento na lombar e na residência estaria a filha de treze anos e duas crianças, uma de quatro e a outra de dois que estava em um dos quartos dormindo. 


A menina de 13 anos relatou que a princípio o ferimento teria sido causado por uma espingarda que estaria em um cômodo pequeno atrás de uma geladeira. A equipe policial avistou o referido armamento aberto atrás de uma geladeira ao solo. Informações de uma testemunha identificada como sendo sobrinha da vítima, que teria ouvido um barulho quando foi averiguar e viu a tia com a mão ensanguentada pedindo ajuda, onde deitou no sofá em que foi encontrada. 


Foi acionado a equipe do SAMU que se fez presente com os socorristas e o médico atestou o óbito. Diante dos fatos foi solicitado ao Copom a presença de mais policiais militares, como também solicitado o acionamento da equipe da Polícia Cívil que posteriormente se fez presente, bem como a Polícia Científica com o perito criminal e a equipe do IML. 


A polícia científica realizou todos os procedimentos cabíveis onde foi possível visualizar que o armamento usado seria uma espingarda de chumbinho adaptada para cal. 22 que estava com um cartucho CBC, onde realizaram a apreensão para posteriormente realizar perícia. A equipe do IML recolheu e encaminhou o corpo. 



O marido da vítima, identificada como Alessandra, se disse proprietário da espingarda, e informou que teria mais algumas partes de espingardas no forro da residência, onde foi encontrado dois canos e uma coronha no local indicado. 


Diante dos fatos foi dado voz de prisão a ele, onde não foi necessário uso de algemas, pois estava colaborativo com a equipe. A sobrinha também foi encaminhada para prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil na cidade de Apucarana. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA