O escritório da advogada Fernanda Cavalaro foi alvo de um novo esquema de fraude, conforme alerta feito pela própria advogada ao Canal HP. Golpistas estão se passando pela equipe de seu escritório para tentar aplicar golpes, utilizando indevidamente o nome da firma.
Em comunicado, Fernanda Cavalaro destacou que o único número de WhatsApp autorizado e utilizado pelo escritório começa com 43 e termina com 5565. Ela enfatiza que qualquer mensagem que não seja enviada por esse número deve ser imediatamente desconsiderada.
“Nosso número é único e começa com 43 e termina com 5565. Então, por favor, desconsiderem qualquer mensagem que não seja desse número. Quem é nosso cliente sabe o nosso método de contato, não é desse jeito que os golpistas estão utilizando”, declarou Fernanda.
Ela também lembra aos seus clientes que os métodos de contato utilizados pelo seu escritório são bem estabelecidos e diferem das práticas utilizadas pelos golpistas. Fernanda apela para que qualquer pessoa que receba mensagens suspeitas em nome de seu escritório entre em contato imediatamente para confirmar a autenticidade e ajudar a evitar a propagação do golpe.
CLIQUE NA IMAGEM PARA VER O VÍDEO: