Um furto foi registrado ontem (09), por volta das 07h29min, na Avenida Presidente Castelo Branco, em Ivaiporã. A solicitante relatou que há 10 dias contratou um rapaz que dizia estar passando dificuldades, para trabalhar em seu lava-rápido. Além disso, deixou o rapaz dormindo no lavador, já que este não possuía lugar para ficar.
Ao chegar na data de hoje em seu comércio, o solicitante notou que um veículo do proprietário do terreno que ficava ali, já não estava no local, bem como o rapaz que ele contratou, não se encontrava no lavador, juntamente com um cofrinho de moedas que ficava no estabelecimento, que deveria conter aproximadamente R$200,00.
O veículo furtado se tratava de um VW/GOL 1.0 , de cor branca, ano 2013/2014. Conforme relatado ainda, o autor morava em Curitiba, tem cor parda, média de 1,75 de altura, aproximadamente 90/100 kilos. Através de câmeras do local, foi possível verificar que durante a madrugada daquele dia, por volta das 03h00 e 3h30 da manhã, o autor saiu do local onde dormia com uma sacola, foi em direção do veículo, tomou a posse , e se evadiu do local, tomando rumo não sabido.
Vale ressaltar, que foi tentado checar o nome do autor para conseguir mais informações, porém, não foi possível confrontar os dados, já que o sistema não possuía foto, bem como, apesar de ser possível verificar o nome repassado a equipe, que possuía diversas passagens, não havendo foto no sistema, não foi possível determinar se o envolvido no furto é o mesmo que consta no sistema.
Após colher as informações, repassado ao Copom, orientado o solicitante, foi feito patrulhamento nas proximidades, mas sem êxito. Por fim, confeccionado boletim para os demais procedimentos por parte da polícia civil.