Na madrugada desta quarta-feira (15), a polícia de Faxinal foi chamada para intervir em um grave caso de violência doméstica ocorrido na Avenida Eugenio Bastiani, no centro da cidade. A chamada de emergência foi recebida às 00h47.
Ao chegar ao local, os oficiais foram recebidos pela vítima, que informou que a violência ocorreu durante uma discussão com seu parceiro, motivada por ciúmes. Segundo ela, ambos estavam consumindo bebidas alcoólicas quando o homem a agrediu, causando-lhe uma lesão visível na boca. Após o ato, o agressor fugiu do local, e os dois filhos menores do casal correram para a rua em busca de ajuda, encontrando suporte com um grupo de jovens nas proximidades.
Com base nas informações fornecidas pelos populares, a polícia rapidamente localizou o suspeito em uma rua adjacente ao local dos fatos. Ele foi detido e ambos, agressor e vítima, foram encaminhados ao hospital local para a realização de exames de lesões corporais.
Após a confecção do laudo médico, as partes foram levadas à 53ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Faxinal para as medidas legais necessárias.