A Polícia Militar de Faxinal interveio rapidamente após ser acionada na manhã de ontem (03) para atendimento de um caso de violência doméstica na Rua Um, no centro da cidade. Uma mulher, vítima de agressões físicas e verbais pelo seu ex-convivente, necessitou da ajuda.
A vítima, que estava hospedada na casa de sua mãe, dirigiu-se à residência onde anteriormente vivia com o agressor apenas para buscar o uniforme escolar de sua filha. No entanto, foi recebida com violência e insultos graves, sendo chamada de "vagabunda, puta, biscate" pelo ex-companheiro, conforme relatado às autoridades.
Após as agressões, ela contatou seu tio, que imediatamente chamou a Polícia Militar. Quando os oficiais chegaram ao local, o agressor já havia fugido, mas foi prontamente localizado em um bairro vizinho. Ele foi detido e levado ao hospital juntamente com a vítima para a realização de exames e confecção dos laudos de lesões corporais.
Ambos foram encaminhados à 53ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Faxinal para as devidas providências legais. A filha do casal, presente durante o incidente, foi deixada aos cuidados do tio, irmão da vítima.