A Polícia Militar foi acionada às 23h13min de ontem (09), para deslocar até a Avenida Tancredo Neves, e no local foi feito contato com a solicitante, que relatou que seu ex padrasto, teria lhe ameaçando de morte, dizendo que "Iria comprar um revólver e que iria mata-la", e também jogou pedras na residência da vítima, acertando seu carro e danificando o vidro frontal.
A equipe realizou buscas pelas redondezas e logrou êxito em abordar o indivíduo, em frente a sua residência, sendo que em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, porém, ao dar voz de prisão a ele, o mesmo resistiu, sendo necessário o uso da força, conforme preconiza o manual de contato da PMPR.
Durante o transporte e enquanto era confeccionado o presente BOU, o indivíduo ameaçou de morte tanto a solicitante quanto o seu convivente, situação que foi testemunhada pelos policiais.
Vale ressaltar que a vítima informou que possui uma medida protetiva em desfavor do autor, porém não foi possível consultar se a medida ainda estava vigente. Diante dos fatos narrados, foi confeccionado o presente BOU, e logo em seguida ambas as partes foram encaminhadas para central de flagrantes.