Uma mulher compareceu na manhã de ontem (21), a 6ª Cia de Polícia Militar de Jardim Alegre, e relatou que teve seu celular furtado e que pelo fato do celular ter rastreador conseguiu a localização do objeto no pátio de uma empresa.
Diante disso, ela fez contato com o proprietário da empresa, o qual disse que havia um caminhão que foi deixado no estabelecimento há uma semana e que o motorista desse caminhão simplesmente não apareceu mais.
O empresário compareceu à sede CIA de Polícia Militar para que a equipe policial fizesse uma busca dentro desse referido caminhão, já que a localização do celular da vítima acusava que estava naquele ponto. Diante disso, a equipe deslocou até a empresa e fez a busca no caminhão Iveco Dayli 40cs14 cor Branca, placa do município do Rio De Janeiro.
Feito as devidas buscas com o acompanhamento do proprietário da empresa, foi encontrado o referido celular dentro de uma sacola preta no console central do caminhão, esse celular foi reconhecido pela proprietária.
Por fim, como o caminhão não possuía débitos e nem alerta de furto/roubo, esse permaneceu no mesmo local sob responsabilidade do dono da empresa. Já o celular e vítima foram encaminhadas para a 54° delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos cabíveis.