Um dos caminhões que foi roubado na madrugada desta terça-feira (07), no Sítio Santa Luzia, localizado na Água Bonita, do lado do Rio da Bulha e nas proximidades da Vila Rural Dito Segatto, em São João do Ivaí, foi recuperado na região conhecida como Palmeirinha, entre Pitanga e Guarapuava, na região central.
Segundo informações, após o crime, as equipes da Polícia Militar e Civil se mobilizaram nas buscas e investigação. Através de denúncias, a PM conseguiu chegar até o local onde o Ford Cargo 2422, com placas DMO-0068, foi deixado pelos bandidos.
As investigações e as buscas continuam com o intuito de localizar o segundo caminhão, bem como prender os autores.
Sobre o crime
Dois caminhões foram roubados por volta das 4h00 da manhã desta terça-feira (07), no Sítio Santa Luzia, localizado na Água Bonita, do lado do Rio da Bulha e nas proximidades da Vila Rural Dito Segatto, em São João do Ivaí.
Segundo informações, dois bandidos chegaram na propriedade armados e renderam o morador. Um era alto e forte e outro mais baixo e gordinho.
A princípio, o mais baixo estava com um revólver cromado. A vítima foi amarrada e dois caminhões foram levados, um Ford Cargo 2422, com placas DMO-0068 e um Mercedes com placas GPF-6072.
Os veículos pertencem ao Paulo José de Almeida, irmão do Zulmiro. Ainda, de acordo com informações de familiares, Zulmiro, que mora ao lado do sítio, escutou os caminhões funcionando e foi ver o que estava acontecendo, encontrando o sobrinho amarrado.
A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e está mobilizada neste momento no intuito de localizar os veículos.