Após receber uma solicitação via COPOM, a Equipe da Polícia Militar de Bom Sucesso se dirigiu ao centro provisório de atendimento e castração de cães por volta das 14h de ontem (31).
No local, a equipe veterinária relatou que havia recolhido uma cadela em estado gravíssimo. Ao examinar a cadela, os veterinários notaram sinais de possível abuso sexual, momento em que acionaram a Polícia Militar. É importante relatar que, quando esta equipe policial chegou, a equipe médico-veterinária informou que o animal já estava em estado terminal e sem chances de salvamento, restando apenas os procedimentos de eutanásia para encerrar seu sofrimento. Esses procedimentos foram realizados imediatamente.
A equipe coletou informações sobre quem seria o tutor do animal, e os presentes indicaram um senhor que moraria em uma chácara. De posse dessas informações, a equipe realizou diligências e, no local, abordou e identificou o possível proprietário. Nada de ilícito foi encontrado em sua posse, e também não foram encontrados vestígios de possível abuso de qualquer natureza. Quando questionado, ele negou autoria dos fatos relatados.
Após fornecer as devidas orientações e coletar dados, esta equipe policial encaminhou o presente boletim para a polícia judiciária.