Por volta das 8h da manhã de ontem (22), a PM de Ivaiporã foi acionada a comparecer na Avenida Souza Naves onde estaria ocorrendo uma pequena confusão. No local, foi conversado com o solicitante, que relatou o seguinte: ele veio com uma empresa de Curitiba para fazer inventário de alguns comércios. Como havia ingerido bebida alcoólica, foi dispensado e orientado a retornar ao hotel. Chegando ao hotel, levou um companheiro que não estava devidamente cadastrado ou identificado. Ao tentar subir para o apartamento, o segurança interveio, questionando o solicitante e seu primo, que disse que estava apenas pegando suas coisas para ir embora. Depois de subir sozinho ao apartamento, o solicitante pegou seus pertences e achou injusto não poder levar seu primo devido às normas do estabelecimento.
O segurança relatou que o solicitante chegou embriagado, acompanhado de outra pessoa também aparentemente embriagada. Eles tentaram entrar no elevador, e ao serem abordados pelo segurança, o solicitante e seu primo foram arrogantes e desrespeitosos, devido ao estado de embriaguez.
O segurança explicou as normas do estabelecimento e informou à equipe que as outras duas mulheres que estavam no quarto com o solicitante ficaram temerosas devido à sua condição alcoólica.
Após conversar com todas as partes envolvidas, todos foram orientados e entraram em consenso. Ninguém quis prestar queixa, e todos agradeceram o serviço da polícia militar. Por fim, o solicitante relatou que a empresa compraria uma passagem de ônibus para seu retorno. Sem mais para a polícia militar, foi confeccionado o presente boletim.