A Polícia Militar foi acionada ontem (03), por volta das 19h16min, pela equipe de plantão do posto de saúde de Marilândia do Sul, para comparecer na Rua Sílvio Beligne, no centro, onde, segundo a solicitante, havia um indivíduo caído na calçada com ferimentos possivelmente causados por golpes de faca.
A vítima, um homem adulto de aproximadamente 20 anos, já estava sendo atendido por outra equipe médica e não foi possível identificá-lo, pois estava inconsciente, e na sequência este foi encaminhado até o posto de saúde de Marilândia do Sul e posteriormente ao Hospital da Providência de Apucarana.
No local foi feito contato com alguns populares que informaram que dois indivíduos agrediram a vítima com vários socos e golpes de faca e que na sequência os agressores se evadiram sentido praça da cenoura, repassando ainda suas descrições. De posse das informações esta equipe realizou patrulhamento por toda a cidade a fim de localizar os autores da agressão sendo que após alguns minutos os enfermeiros receberam informação de que um indivíduo com as mãos cheias de sangue e visivelmente sob efeito de entorpecentes teria dado entrada no posto de saúde solicitando atendimento médico.
De pronto a equipe Policial Militar deslocou ao local e verificou que o indivíduo tinha as mesmas características repassadas anteriormente e que estava com uma das mãos cheias de sangue, sendo este já conhecido no meio policial pela prática de venda e uso de entorpecentes. Ele alegou estar sentindo dores no ombro, sendo atendido pelo médico de plantão que decidiu encaminhá-lo ao hospital da providência para ser submetido a exame de raio-x, sendo conduzido por ambulância e acompanhado pela equipe policial.
Diante do exposto, o autor foi encaminhado à delegacia de polícia civil para providências, sendo necessário o uso de algemas, devido ao receio de fuga.