Na tarde de ontem (17), uma mulher compareceu ao Destacamento de Polícia Militar de Ariranha do Ivaí, para relatar anos de violência doméstica. Segundo seu depoimento, ela foi casada por vinte e sete anos, durante os quais teve dois filhos. Durante todo esse tempo, ela relatou que sofreu agressões físicas e psicológicas por parte do marido, mas nunca o denunciou devido às ameaças de morte que ele fazia contra ela.
Aproximadamente dois meses atrás, ela teve que sair da casa onde moravam na cidade de Ponta Grossa, pois o marido a abandonou junto com os filhos para morar com outra mulher. Desde então, a vítima se mudou para Ariranha do Ivaí, onde passou a morar com sua mãe.
A mulher relatou ainda que o ex-marido afirmou que sairia do trabalho registrado para evitar pagar pensão. A última agressão física ocorreu há cerca de dois meses, mas as agressões psicológicas continuam a acontecer com frequência através de mensagens no WhatsApp.
A vítima foi devidamente orientada sobre os procedimentos cabíveis, e um boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado para a polícia judiciária para o prosseguimento das investigações.