A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste sábado (15), para comparecer na Avenida Tiradentes, em Lunardelli, onde o solicitante relatou que, por volta das 23h30 de ontem (14), uma mulher, posteriormente identificada, teria pulado o muro de sua residência e pedindo socorro.
Vale salientar, que o solicitante conhece a mulher, pois eles tiveram um relacionamento passado, porém, ela ainda não aceita o término, perseguindo-o insistentemente. Nesse contexto, após pular o muro da residência, ela teria pedido "socorro", mesmo com a negativa do morador em adentrar a sua residência.
Já dentro do quintal, forçou a porta da cozinha do solicitante, derrubando uma fruteira com uma pedra de mármore no chão. Nesse contexto, a vítima relatou que ia comunicar a polícia e a mulher fugiu, tomando rumo ignorado.
Sendo assim, o solicitante optou apenas por registrar os fatos ocorridos e posteriormente decidir perante a polícia judiciária. A equipe policial efetuou diligências em busca da possível autora, porém sem êxito.