A ROTAM fazia patrulhamento no início da noite de ontem (06) pela Rua José Antonio Dadalto, quando visualizou dois indivíduos conduzindo uma motocicleta Honda CG 160 na cor azul e uma Honda BIZ cor preta, respectivamente. Ao avistarem a viatura, demonstraram inquietação, gerando suspeição na equipe policial que optou em realizar a abordagem.
Foi identificado o condutor da motocicleta, e o condutor da motoneta, e durante checagem na motocicleta Honda BIZ, pode-se observar que os sinais identificadores do chassi e motor estavam suprimidos. Realizando checagem no sistema verificou-se que a cor também estava em desacordo sendo ela azul, e a da abordagem cor preta.
Questionado sobre a procedência da mesma, o condutor informou que foi pego como parte do pagamento de uma dívida. Relacionado a verificação da motocicleta, a mesma estava com escapamento diferente do original, filtro de ar e placa ilegível.
Diante dos fatos a motocicleta foi recolhida até o destacamento pelas infrações, e confeccionadas as notificações pertinentes. O condutor da Honda Titan foi liberado e orientado no local. Já o condutor da Biz adulterada foi encaminhado até a delegacia de polícia de Jandaia do Sul para providências.