Na noite de ontem (11), uma ocorrência de violação de domicílio foi registrada na Rua Porto Alegre, em Jardim Alegre. De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada via COPOM para atender uma situação de violação de domicílio. No local, os policiais fizeram contato com a solicitante, que relatou que seu ex-companheiro foi até sua residência para buscar roupas para o filho que eles têm em comum.
Durante uma discussão, o ex-companheiro, acompanhado de sua atual esposa, invadiu a residência, abrindo o portão e agredindo a vítima com um cabo de madeira, acertando sua perna esquerda. A vítima relatou que saiu da residência às pressas e, ao retornar, encontrou a casa bagunçada, com duas xícaras de vidro e uma garrafa de café quebradas.
Em seguida, a equipe policial se deslocou até a residência do autor, que já é conhecido no meio policial por diversas passagens, incluindo tráfico de drogas. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado em busca pessoal, mas na residência foram localizados cerca de 18 gramas de substância análoga à maconha, quatro munições calibre 22 da marca CBC, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares.
No local da ocorrência, estavam duas crianças, filho do autor e filha da vítima. Foi feito contato com a conselheira tutelar de plantão, que, com a autorização de ambos os pais, retirou as crianças do local para garantir sua segurança.
Diante dos fatos, ambas as partes foram conduzidas até a sede da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para a confecção do Boletim de Ocorrência Unificado (BOU) e, em seguida, encaminhadas à 54ª Delegacia de Polícia para a central de flagrantes, juntamente com as munições, a substância análoga à maconha, os aparelhos celulares e a balança de precisão.