A PM de Lunardelli foi acionada via COPOM e sistema SADE para atender uma ocorrência na Rua Cleuza Rogério Dariva por volta das !5h de ontem (28).
No local, a solicitante informou que seu ex-companheiro chegou à sua residência nesta data visivelmente alterado, aparentando ter ingerido bebidas alcoólicas. Ele pulou o muro da residência e tentou agredir o pedreiro e o irmão da solicitante, que estavam trabalhando em uma reforma.
Além disso, ele proferiu ameaças como "eu vou voltar e arrebentar todo mundo, sair na rua vou arrebentar ele, se eu voltar pra cadeia ela vai se arrepender". Foram apresentados à equipe alguns áudios enviados pelo ex via aplicativo WhatsApp, nos quais ele dizia "vamos ter que resolver isso na bala, Lunardelli faz tempo que não vê isso".
A vítima informou que possui uma Medida Protetiva contra ele, a qual foi violada neste ato. A equipe solicitou as características do autor, e os populares relataram que ele estava em uma motocicleta Biz azul com um capacete vermelho. Foi realizado patrulhamento, mas inicialmente o autor não foi encontrado.
Ao retornar ao local, a equipe orientou as partes envolvidas e confeccionou o boletim de ocorrência, continuando o patrulhamento na tentativa de localizar o autor.