ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 5 de julho de 2024

Homem é acusado de estuprar mulher com deficiência em Engenheiro Beltrão



A equipe Policial Militar do Pelotão de Engenheiro Beltrão foi acionada pela Assistente Social do município na tarde de quinta-feira (04), a qual noticiou que um homem estava ameaçando uma mulher deficiente mental no Posto de Saúde de Figueira do Oeste. Prontamente a Equipe deslocou até o referido Distrito e no Posto de Saúde foi informado pelos funcionários o endereço. 


No local, foi feito contato com a testemunha, a qual relatou que estava transitando pela via quando presenciou o homem com uma faca tentando agredir e proferindo ameaças de morte contra a vítima, de 30 anos. A assistente social relatou ainda, que se não fosse sua intervenção o autor teria matado a vítima, e que por conta da intervenção,  pegou um machado e tentou agredir as duas com o objeto perfurante, porém conseguiram correr e dispersar o autor. 


Foi relatado pela assistente social que o homem estaria tendo relações sexuais com a vítima, mesmo tendo ciência de que ela é pessoa com deficiência mental grave e não dispõe de discernimento para consentir com tais atos. Questionada sobre os fatos, a vítima confirmou o que foi narrado pela Assistente Social e disse que o motivo do masculino tentar agredi-la com a faca seria por conta de supostos ciúmes. 


A Equipe intensificou o patrulhamento no Distrito a fim de localizar o suspeito, sendo informado por populares que ele estaria próximo à igreja católica. Ato contínuo, a equipe logrou êxito em localiza-lo e aborda-lo. Questionado sobre os fatos, o autor preferiu exercer seu direito constitucional de permanecer em silêncio, 


As partes foram conduzidas até a Delegacia de Engenheiro Beltrão para apresentação à autoridade policial. Durante a confecção do Boletim de Ocorrência na Delegacia, o homem desmaiou e foi necessário o acionamento de Equipe médica para prestar socorro ao suspeito. 


Outrossim, foi relatado pela solicitante que constantemente a vítima é deixada sozinha por sua responsável, inclusive no período noturno. A representante legal da vitima, compareceu na Delegacia para acompanhamento. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ