Um homem de 36 anos foi assassinado pelo vizinho após uma discussão por causa de um cachorro, na noite de sábado (29), em Marialva, no Paraná. Clayton Aparecido Lazarin foi morto a tiros.
De acordo com informações apuradas pelo Plantão Maringá junto à Polícia Militar (PM), após o desentendimento inicial por causa do cachorro, Clayton foi até sua residência, armou-se com um bastão de ferro e retornou à frente da casa do vizinho, que por sua vez, pegou uma arma de fogo e disparou três tiros contra o rosto de Clayton.
Após o crime, o atirador acionou a PM, e disse que se apresentaria após o período de flagrante. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados, mas a vítima já estava morta quando chegaram ao local. Clayton fazia uso de tornozeleira eletrônica devido a uma condenação por violência doméstica (Lei Maria da Penha).
A área foi isolada e o Instituto de Criminalística acionado para realizar a perícia. O corpo de Clayton foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A Polícia Civil deve ouvir testemunhas para apurar mais detalhes sobre a motivação da briga.
Informações: TN On-line