Na madrugada deste sábado (27), a equipe da Polícia Militar de Rosário do Ivaí foi solicitada pelo plantão do hospital municipal para atender a uma ocorrência envolvendo lesão corporal grave. Ao chegar ao local, os policiais encontraram dois indivíduos alterados na recepção do hospital, ambos cobertos de sangue.
A vítima estava sendo atendida com lesões graves por toda a extensão de sua face, causadas por uma garrafa de vidro. Segundo o relato da vítima, as lesões foram infligidas durante uma brincadeira com o agressor enquanto ambos estavam bebendo em um bar. Durante a confusão, o agressor golpeou a vítima na face com a garrafa.
O médico de plantão informou que a vítima correu risco de vida devido à perda significativa de sangue, já que a lesão rompeu veias, nervos e artérias da face. A vítima precisou ficar em observação no hospital.
Diante dos fatos, a equipe policial deu voz de prisão ao agressor, realizou o laudo de lesão corporal e encaminhou o indivíduo à Delegacia de Polícia de Faxinal para a apreciação da autoridade policial.