ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 30 de julho de 2024

Marido humilha e agride esposa em Jardim Alegre; polícia agiu no caso



Na noite de ontem (29), por volta das 20h54, uma solicitante compareceu ao destacamento policial militar de Jardim Alegre, relatando que sua tia havia pedido ajuda após ser agredida por seu convivente. 



A equipe policial se deslocou imediatamente para a residência localizada na Rua Projetada A, no bairro Pachusk. Ao chegar, avistaram um homem, que ao ser abordado, correu para dentro do quintal, afirmando que não seria capturado. Os policiais conseguiram alcançá-lo, mas ele resistiu ativamente, tentando chutar os agentes. Foi necessário aplicar as técnicas de imobilização “mata-leão” e “chave de braço”, conforme o manual de técnicas de contato da Polícia Militar do Paraná (PMPR).


A vítima relatou que o agressor havia chegado em casa embriagado e começou a insultá-la com palavras ofensivas e ameaçadoras, como “você é uma biscate”, “vagabunda” e “você sai de casa só pra dar o rabo”. Ele também a ameaçou de morte caso ela o deixasse, dizendo “se você me largar, você tem que sumir de Jardim Alegre, porque se não vou te matar”. Durante a agressão, o homem jogou um celular em seu rosto, acertando o lado direito próximo ao nariz, e mais cedo, teria desferido um soco no mesmo local.



Devido à situação de agressividade do indivíduo, foi necessário o uso de algemas, conforme preconiza a súmula vinculante nº 11 do Supremo Tribunal Federal (STF). A vítima e o autor foram levados ao Hospital Municipal de Jardim Alegre para exames, e posteriormente ao destacamento de Jardim Alegre para a confecção do Boletim de Ocorrência Unificado (BOU).


Por fim, ambas as partes foram encaminhadas à Central de Flagrantes em Ivaiporã para os procedimentos cabíveis. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA