Uma motorista bêbada causou um acidente e uma grande confusão na madrugada deste domingo (28), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. A mulher colidiu contra dois carros, tentou fugir, ameaçou populares, negou atendimento do Corpo de Bombeiros, se irritou com a presença da imprensa e só ficou mais calma após fazer o teste do bafômetro e ser presa.
A confusão causada pela motorista aconteceu em frente a Unidade de Pronto-Atendimento do Sítio Cercado. No cruzamento das ruas Doutor Levy Buquera e dos Pioneiros, a motorista bateu em dois carros. Ao perceber os estragos causados, conforme apuração da RICtv, a mulher tentou fugir, porém, a direção do veículo ficou danificada.
Já do lado de fora do automóvel, a motorista deu trabalho para a equipe de resgate e incomodou populares que testemunharam a ocorrência. Uma equipe do Samu passava pelo local para atender outro incidente, porém, parou para prestar socorro as vítimas do acidente de trânsito.
Um homem, de 50 anos, que estava em um Volkswagen Fox, sofreu ferimentos leves e reclamou de dores no peito. Já a condutora que causou o acidente não quis ser atendida pelos socorristas.
A mulher que causou o acidente no Sítio Cercado apresentava sinais de embriaguez. Com dificuldades para se manter em pé, a condutora chegou a sentar no meio fio. Antes da chegada da Polícia Militar do Paraná, a motorista se desentendeu com alguns populares e ficou irritada com a presença da imprensa.
Assim que os agentes de segurança chegaram, a mulher foi submetida ao teste do bafômetro, que deu positivo para ingestão de álcool. Diante da situação, a motorista foi presa e encaminhada para a delegacia.
Informações: RIC Mais