Nesta quinta-feira (11), a Polícia Civil de São João do Ivaí prendeu um homem suspeito de lesão corporal em situação de violência doméstica contra sua ex-companheira.
A vítima foi atendida no Hospital Municipal de São João do Ivaí na manhã de hoje, às 07h45, após ter sido agredida nos braços e ter a boca tampada pelo ex para evitar que ela gritasse por socorro. Além disso, ele tomou o celular dela, impedindo-a de acionar a polícia.
Agentes da Polícia Judiciária, Márcio e Fernanda, realizaram diligências para localizar o agressor. A equipe fez contato com a vítima, que forneceu o endereço do acusado, na Rua Carlos Taboni. No local, a polícia não encontrou ninguém na residência, mas, em contato com um vizinho, souberam que o procurado havia acabado de sair em um veículo Honda Civic.
Continuando as buscas, os agentes localizaram o Honda Civic estacionado na Rua José Gonçalves de Mello. Ao abordarem o veículo, a polícia confirmou a presença do acusado, que foi informado sobre os mandados de prisão em aberto contra ele e seus direitos constitucionais.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. Na residência, a polícia perguntou ao acusado se ele estava com o celular da ex-companheira, e ele respondeu afirmativamente, entregando o aparelho à equipe policial.