Na noite de ontem (10), por volta das 21h12, a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de ameaça na Rua Euclides Andreoli, em Lunardelli. Ao chegarem ao local, os policiais fizeram contato com conselheiras tutelares que também estavam presentes na residência.
As conselheiras relataram que um homem, sob efeito de bebidas alcoólicas, proferiu palavras ofensivas, como “biscate”, direcionadas à sua filha menor de idade e estava sendo muito agressivo verbalmente com seus familiares. A equipe policial questionou os familiares para verificar se houve qualquer tipo de agressão física, mas foi confirmado que os incidentes se limitaram a xingamentos verbais.
Foi destacado que tanto a esposa quanto os filhos do casal sofrem de problemas psicológicos e mentais, o que agrava a situação, especialmente quando o homem ingere álcool, tornando-se bastante alterado, segundo relatos das conselheiras e familiares.
Dado que não houve constatação de ilícito além dos xingamentos verbais, a equipe policial orientou ambas as partes envolvidas e confeccionou o boletim de ocorrência (BOU) para registro do fato.