Na tarde de quarta-feira (10), a Polícia Militar de Ivaiporã, em patrulhamento pela Avenida Paraíba, deparou-se com dois indivíduos em uma acalorada discussão, sendo separados por agentes prisionais do DEPPEN.
Ao abordarem as partes envolvidas, os policiais foram informados de que ambos haviam entrado em vias de fato. Um dos indivíduos relatou que dias atrás se envolveu em um acidente de trânsito com o outro, que se recusou a pagar pelo conserto do veículo. No dia de hoje, ao avistar o veículo do outro envolvido, decidiu segui-lo para cobrar o valor do reparo. A situação escalou rapidamente quando o segundo indivíduo começou a desferir socos, resultando em uma briga física.
Devido à intensidade da briga, foi necessário acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), pois um dos indivíduos estava com o braço esquerdo deslocado e as mãos machucadas.
Após o atendimento médico e a orientação fornecida pela equipe policial, ambos os envolvidos foram liberados no local. Foi confeccionado um Termo Circunstanciado para registrar o incidente.