Um tiroteio foi registrado em um bar no Prado Velho, na região da Vila Torres, em Curitiba, na madrugada deste sábado (13). Um carro parou próximo ao estabelecimento, na rua Sergio Dudeck, dois homens desceram e efetuaram diversos disparos contra os frequentadores do bar. Dois homens morreram e outras seis pessoas ficaram feridas, entre elas uma mulher e dois adolescentes.
A ocorrência aconteceu no momento em que várias pessoas se divertiam e escutavam música no bar. De repente, o clima festivo deu lugar ao desespero. Três indivíduos em um veículo modelo sedan, da cor branca, se aproximaram e logo dois deles desceram do automóvel. Fortemente armados, os ocupantes do carro efetuaram diversos tiros em direção ao bar e fugiram na sequência.
A brutalidade da ação deixou um homem morto no chão do bar. Conforme a Polícia Militar do Paraná (PMPR), o rapaz seria o principal alvo dos atiradores. Já em uma rua ao lado, outro homem que foi baleado e tentou fugir foi encontrado caído. As equipes de resgate foram acionadas, mas o rapaz também não resistiu.
Além das duas vítimas que morreram, outras seis pessoas que estavam no bar foram alvo do tiroteio. Entre eles estão o dono do bar, dois irmãos venezuelanos adolescentes – 16 e 17 anos – e uma mulher. Todos receberam atendimento médico e foram encaminhados para hospitais da região. Um deles corre risco de morte.
Investigação de tiroteio em bar
Segundo a PMPR, o trabalho de investigação está apenas no início, no entanto, ainda na cena do crime, os policiais descobriram que os autores estavam em um veículo sedan de cor branca. Três homens, sendo que um ficou na direção do automóvel e os outros dois desceram e armados atiraram inúmeras vezes. O carro saiu em alta velocidade.
Uma das vítimas, que morreu em uma rua ao lado do bar, estava com o irmão no momento do tiroteio. O homem foi identificado como Vagner Pinheiro, de 34 anos, trabalhava como coletor de recicláveis e deixa três filhos.
Informações: RIC Mais