Na tarde de ontem (13), uma equipe policial foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de perturbação do trabalho ou sossego alheio e ameaça na Rua São João do Ivaí, Vila Nova Porã, em Ivaiporã.
Ao chegar ao local, os policiais fizeram contato com o solicitante, que relatou estar sendo incomodado pelo som alto vindo da residência de seu vizinho. Segundo o relato, ao tentar dialogar com o vizinho para que abaixasse o volume, o solicitante foi ameaçado com as seguintes palavras: “Se você chamar a polícia, aqui você não mora mais. Se arrumar problema pra mim, vou arrumar pra você!”.
O solicitante ainda informou que possui áudios gravados do momento da confusão. Em seguida, a equipe fez contato com o vizinho acusado, que negou ter feito ameaças e afirmou que os desentendimentos com o vizinho são recorrentes.
No momento da chegada da equipe policial, não foi constatado som alto na residência do acusado, e nenhum aparelho de som foi recolhido. Diante dos fatos, as partes envolvidas foram orientadas sobre os procedimentos a serem seguidos, e foi confeccionado um Termo Circunstanciado para o registro da ocorrência.