Na noite de ontem (06), uma equipe policial atendeu a uma ocorrência de lesão corporal na Avenida São Pedro, no centro de Faxinal. A ação foi desencadeada após uma chamada via COPOM, informando sobre uma briga em andamento no local.
Ao chegar, os policiais encontraram dois homens que relataram terem sido agredidos por dois homens e uma mulher. Segundo as vítimas, os agressores utilizaram pedras e pedaços de madeira durante o ataque. Uma das vítimas sofreu ferimentos no rosto causados por pedradas, enquanto a outra teve um corte de aproximadamente 10 cm na cabeça, provocado por um pedaço de madeira.
Os envolvidos explicaram que todos trabalham juntos e estavam bebendo na casa das vítimas quando uma discussão sobre questões de trabalho evoluiu para agressões físicas. As vítimas forneceram os nomes dos agressores e indicaram a direção que eles teriam tomado após o incidente. A polícia foi informada de que os agressores poderiam estar escondidos em uma casa próxima, mas após diligências, não encontrou ninguém no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar atendimento médico aos feridos. No entanto, as vítimas não aguardaram a chegada da equipe e se deslocaram por meios próprios ao Hospital Municipal Juarez Barreto, onde receberam atendimento e ficaram em observação.
A guarnição contou com o apoio de uma equipe extrajornada para realizar patrulhamentos nas adjacências, mas não obteve sucesso em localizar os agressores. O boletim de ocorrência foi confeccionado, e as vítimas foram orientadas sobre o prazo de 180 dias para representação legal contra os agressores.