A Polícia Militar foi acionada na tarde de ontem (04), para atender uma ocorrência de desinteligência na Rua Benedito Antunes, Vila Nova Porã, em Ivaiporã.
Ao chegarem ao local, os policiais fizeram contato com o solicitante, que relatou estar em uma festa de aniversário quando teve uma discussão com sua companheira. Segundo ele, durante a discussão, ele foi agredido física e verbalmente.
Após a agressão, o solicitante foi até sua residência para retirar seus pertences pessoais, assim como os de sua filha de 10 anos. No entanto, ao chegar em casa, ele foi novamente agredido e ameaçado com uma faca pela companheira. Nesse momento, ele saiu correndo e acionou a Polícia Militar.
Quando a equipe policial chegou ao local, a suspeita já havia se retirado. Os policiais acompanharam o solicitante na retirada de seus pertences pessoais. A filha da suspeita acompanhou todo o processo.
Apesar das agressões e ameaças, o solicitante declarou não ter interesse em representar contra sua ex-companheira. Após prestar o devido apoio, a equipe policial orientou o solicitante sobre seus direitos e registrou o boletim de ocorrência.