O dono de uma oficina mecânica na Avenida Minas Gerais, em Apucarana (PR), morreu nesta terça-feira (20) após ser diagnosticado com uma infecção grave em um dos dentes. Conforme apurações, Claudinei Alves Soares de 56 anos estava há alguns dias internado no Hospital da Providência, mas não resistiu aos avanços da doença e faleceu.
De acordo com informações de amigos, a situação do empresário teria começado com uma infecção no dente. O quadro de saúde dele piorou e acabou se tornando uma infecção generalizada que passou para o sangue. Claudinei chegou a ser internado na unidade de saúde para tratamento e foi entubado, mas morreu durante a tarde desta terça. Ele teria problemas no coração.
O corpo do empresário está sendo velado na Capela Mortuária Central. Segundo a Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), a última despedida e sepultamento acontecem às 11 horas desta quarta-feira (21), no Cemitério Municipal Cristo Rei. Muito conhecido na cidade, além de amigos, Claudinei deixa esposa, dois filhos e uma neta.
Informações: TN on-line