ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...



terça-feira, 13 de agosto de 2024

Fita branca com alianças une caixões de casal morto em queda de avião

 

Uma fita branca com alianças une dois caixões de casal vítima da queda do avião ATR-72 da Voepass, em Vinhedo (SP), na sexta-feira (9).

Os corpos da fisiculturista Daniela Schulz Froda e do marido, o policial rodoviário Hiales Carpine Froda, foram velados na segunda-feira (12) em Santa Rosa, Noroeste do Rio Grande do Sul, cidade onde a mulher nasceu.

Há cinco anos, moravam no município de Ubiratã, no Paraná. Eles iriam para os Estados Unidos para Daniela participar de uma competição.

Na despedida, amigos e parentes de Daniela prestaram homenagens às vítimas.

"Quando ela conheceu essa marido dela, o Hiales, eu trabalhava no hospital de telefonista. Nunca me esqueço que ela chegou lá em um sábado de tarde com ele e disse: 'dinda vim trazer meu namorado pra ti conhecer'", contou a madrinha da fisiculturista, Fátima Corrêa.

A irmã de Daniela conta que há pouco mais de 10 dias, a família foi ao Paraná visitar Daniela.

"Se a gente soubesse que aquela abraço seria o último, teria ficado mais tempo com ela abraçando... mas eu acho que foi que foi bom essa viagem porque foi a nossa despedida, e foi muito bom, que a gente aproveitou cada momento eles", relembra.

O velório continua nesta terça-feira (13) na cidade de Moreira Sales, no Paraná. O sepultamento do casal também será no mesmo dia, às 10h, na cidade paranaense.

Inicialmente, a companhia aérea disse que 62 pessoas tinham morrido no acidente. Ainda na sexta-feira, a lista foi corrigida para 61 vítimas, mas o número foi atualizado na manhã deste sábado (10), aumentando novamente para 62 mortos — 58 passageiros e 4 tripulantes.

Informações: TN On-line

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

PREFEITURA DE SÃO PEDRO DO IVAÍ

PREFEITURA DE SÃO JOÃO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA