A Polícia Militar de Faxinal foi chamada ontem (31) para intervir em uma discussão doméstica na Rua Bahia, no centro da cidade. A equipe estava em patrulhamento pelo endereço quando ouviu diversos gritos e o som de objetos sendo quebrados vindos de uma residência.
Ao se aproximar da casa, os policiais chamaram pelos moradores para averiguar a situação e o homem relatou estar discutindo com sua esposa, após ambos ingerirem bebidas alcoólicas. Segundo o relato, a discussão teve início quando a esposa questionou as atitudes do marido após sair do trabalho, acusando-o de frequentar uma zona, o que ele negou. Irritado com as acusações, ele decidiu pegar suas coisas e ir para a casa de seu pai.
A situação piorou quando a esposa tentou impedir o marido de sair de casa, resultando em gritos e na quebra de alguns copos, cujo barulho foi ouvido pela equipe policial. Após ouvir o relato das partes envolvidas, e constatar que ambos não apresentavam lesões corporais e não tinham interesse em registrar uma queixa formal, os policiais orientaram o casal e resolveram a situação no local.
O homem deixou a residência a pé, em direção à casa de seu pai, e a situação foi considerada resolvida pela equipe policial.