Na noite de ontem (03), a equipe da Polícia Militar foi acionada via COPOM para comparecer a uma residência em Godoy Moreira, onde um suposto indivíduo embriagado estava com o som alto e discutindo com os moradores.
Ao chegar ao local, os policiais constataram o som extremamente alto. Durante o contato com os moradores, o marido se aproximou da equipe policial, seguido por sua esposa, que demonstrou sinais de ter sido agredida, estava extremamente nervosa e chorando.
Em conversa com os policiais, a esposa relatou que seu marido havia se embriagado e iniciado uma discussão, vindo a empurrá-la, causando marcas em seu braço esquerdo. Além disso, ele a ameaçou dizendo que, se ela chamasse a polícia, “ela ia ver só o que aconteceria com ela”. A equipe visualizou algumas garrafas de bebida alcoólica quebradas na parte externa da residência.
O incidente foi presenciado pelos dois filhos do casal, ambos menores de idade. Por este motivo, a equipe do Conselho Tutelar de Godoy Moreira compareceu ao local e ficou responsável pelas crianças.
O autor não apresentou lesões físicas nem relatou ter sofrido alguma agressão. Diante disso, foi dado voz de prisão ao homem, sendo lidos seus direitos constitucionais. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de São João do Ivaí para a realização do laudo de lesão corporal e, em seguida, para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.