Na tarde de ontem (06), a equipe policial atendeu uma ocorrência de ameaça no distrito de Sete de Maio, na região de Palmerinha, zona rural de Cambira. A situação foi reportada via COPOM pela vítima que disse que foi surpreendido por dois indivíduos enquanto chegava em sua residência por volta das 14 horas.
De acordo com o relato da vítima, ao avistarem seu veículo, os agressores arremessaram pedras em sua direção e proferiram ameaças, dizendo: “Nós vamos te fuzilar, seu corno, chifrudo”. Com receio de sofrer agressões físicas, ele deixou o local e acionou a polícia pelo telefone 190.
Ainda em conversa com os policiais, a vítima relatou uma desavença anterior com seus vizinhos, que culminou em uma briga no domingo, 04 de agosto de 2024. O incidente foi registrado no Boletim de Ocorrência (BOU) nº 961253/2024. A vítima mencionou ainda que, no domingo, os agressores estavam armados, incluindo uma espingarda modificada para calibre 22mm, que não foi localizada.
A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia (DP) para formalizar a queixa e tomar as providências legais necessárias.