Após quase dois meses internada em Londrina lutando para sobreviver, a moradora de Marilândia do Sul, Daise Rodrigues ,de 25 anos, não resistiu aos graves ferimentos que sofreu em um acidente e morreu nesta sexta-feira (9).
O marido dela, Felipe Aparecido, de 21 anos, segue se recuperando e publicou uma homenagem para a esposa nas redes sociais.
“Meu mundo perdeu a cor quando minha esposa partiu. Parece que nada mais faz sentido e que eu nunca voltarei a sorrir, porque ela era a razão da minha felicidade. Vc lutou bravamente meu amo tenho muito orgulho de vc foi a mulher que Deus preparou para mim sua jornada terminou aqui mais sempre vai está no meu coração e nossa lembrança sinto tanto sua falta vc é maravilhosa minha princesa. Sem ter minha esposa aqui sinto que sou apenas metade de um homem. Ela me completava, ela dava sentido a minha existência, te amo muito para resto da minha vida logo estaremos juntos peço a Deus e aos irmãos ore por mim e minha família”, publicou nas redes sociais.
O acidente:
O casal estava em uma motocicleta na BR-376, e se envolveu em um acidente em Califórnia.
Eles estavam em uma moto CB500 e bateram contra um carro, no dia 16/6.
A colisão foi muito violenta e o casal sofreu diversos ferimentos graves.
Informações: Jornal Repórter do Vale