A equipe da PM de Lunardelli foi acionada por volta das 17h10 desse domingo (11) através do COPOM, após a solicitante de 45 anos, relatar que seu irmão de 46 anos, estava agressivo na residência onde ambos moram com os pais, sendo que o pai é doente e acamado.
A solicitante informou que seu irmão é alcoólatra e frequentemente apresenta comportamentos agressivos, inclusive proferindo xingamentos e ameaças verbais, tanto no dia em questão quanto em outras ocasiões.
A equipe compareceu ao local e conversou com ambas as partes, porém as discussões persistiram mesmo com a presença dos agentes. A mãe dos envolvidos também estava presente e solicitou que a equipe apenas aconselhasse o homem.
Questionada se desejava registrar queixa contra o irmão por violência psicológica, a solicitante respondeu que queria apenas registrar o fato, afirmando que iria decidir posteriormente sobre a representação, e mencionou que pretendia sair da residência.
A equipe advertiu o homem e deixou à disposição da solicitante o número 190, caso necessitasse de nova intervenção. O fato foi registrado e a equipe retomou o patrulhamento.