Compareceu ao Destacamento de Polícia Militar de Rosário do Ivaí às 20h dessa quinta-feira uma senhora, que relatou ter sido ameaçada e agredida por uma pessoa de gênero transsexual e ex-colega de trabalho.
Segundo a senhora, ao encontrá-la na rua, a pessoa começou a ofendê-la com xingamentos, dizendo: "Sua filha da puta, biscate, vagabunda, pilantra, você fica falando mal de mim, eu vou te dar um tapa na cara que você nunca mais irá esquecer."
Em seguida, a pessoa deu um tapa no rosto da senhora, que a fez cair no chão, resultando em uma lesão superficial no braço direito. Após isso, a pessoa ameaçou-a dizendo: "Toda vez que te encontrar eu vou bater na tua cara, sua vagabunda!" e "Vou matar você e te jogar no rio."
Em seguida, a pessoa fugiu do local em direção desconhecida. A senhora dirigiu-se ao Destacamento por meios próprios para fazer a denúncia.
Diante dos fatos, a equipe confeccionou o presente Boletim de Ocorrência Unificado (BOU) e orientou a vítima sobre o prazo de representação de seis meses. Foi realizado patrulhamento ostensivo para localizar o possível autor do fato, mas, até o momento da confecção deste BOU, sem êxito.