Moradores e pedestres que circulam nas imediações da Igreja Congregação Cristã de São João do Ivaí estão preocupados com a presença de um cachorro agressivo que tem atacado várias pessoas. Em uma mensagem enviada por uma das vítimas, que já foi atacada mais de uma vez, o relato detalha a frequência dos ataques e o perigo que o animal representa.
“Creio que esse cachorro não tenha dono, é um cachorro branco pintado. E hoje, pela terceira vez, ele vem devagarinho. Quando a gente menos espera, ele avança. Quase mordeu o meu braço hoje. E não é só eu. Ia passando um moço, falou que ele também avançou nele. Então não é só em mim que ele tá avançando. E uma hora ou outra ele pode morder uma criança, um estudante ou até a gente mesmo que esteja vindo pro serviço”, relatou a vítima.
Os moradores pedem que as autoridades competentes tomem providências para capturar o animal e garantir a segurança de todos. Enquanto isso, fica o alerta para que as pessoas que circulam pela região fiquem atentas e evitem qualquer contato com o cachorro.