A equipe policial foi acionada via COPOM para comparecer até a Avenida Brasil no centro de Borrazópolis, onde informações preliminares indicavam uma situação de perturbação do trabalho ou sossego alheio próximo ás 17h de ontem (10).
No local, os policiais entraram em contato com o proprietário da mercearia, o qual relatou que um indivíduo estava perturbando os clientes, exigindo que eles pagassem por sua consumação. Após receber respostas negativas, o referido indivíduo teria se exaltado, chegando a bater no balcão, o que levou os frequentadores a se retirarem do estabelecimento. O proprietário pediu que o indivíduo deixasse o local, e ele se dirigiu a uma praça em frente à mercearia.
A equipe policial questionou o proprietário se ele tinha interesse em representar contra o indivíduo, mas ele optou por não fazê-lo. Em seguida, os policiais abordaram o indíviduo, orientando-o sobre a situação que estava causando. O indivíduo, visivelmente embriagado, com falas desconexas e andar cambaleante, deixou o local em direção ao centro da cidade.
Por fim, a equipe informou ao senhor sobre o prazo decadencial para representação do fato.