A equipe da Polícia Millitar de Godoy Moreira foi acionada às 10h da manhã desse domingo (22) por um popular devido a suspeita de furto em sua propriedade.
O proprietário, que utiliza a residência esporadicamente por residir em área rural, acompanhou os policiais até o local. O incidente ocorreu ontem, 22/09/2024, entre 5h40 e 6h da manhã.
Segundo relatos de testemunhas, um homem vestindo uma blusa amarela entrou em casa e saiu carregando um sofá vermelho. Ao chegar, a equipe constatou a presença de sangue na varanda, na porta e sem interruptor de luz. A janela da sala estava com os vidros quebrados, a porta apresentava sinais de arrombamento e o interior da residência estava completamente revirado e sujo de barro.
A equipe, em continuidade às buscas, conseguiu localizar o objeto furtado. Ao entrar em contato com uma das moradoras do imóvel, um familiar informou que ele havia chegado à casa por volta das 6h da manhã, deixando um sofá vermelho na garagem, sem explicar a procedência do objeto, e em seguida saiu sem informar seu destino . Diante dos fatos, a equipe explicou à familiar o ocorrido, e ela autorizou a retirada do objeto pela equipe. Novas diligências foram realizadas, mas até o momento não foi possível localizar o autor. O objeto recuperado foi levado pela equipe ao destaque de Godoy Moreira para os procedimentos cabíveis e os devidos encaminhamentos.