A equipe de serviço da Polícia Militar de Ivaiporã foi acionada às 12h15 desse domingo (29) através do SADE para se deslocar até a Rua Ceará, onde, conforme relato da solicitante, estaria ocorrendo uma situação de violência doméstica.
Ao chegar no local, a equipe foi recebida pela senhora, que relatou que seu ex-marido,compareceu à sua residência de forma agressiva, exigindo que ela abrisse o portão. Com receio, a vítima se recusou, o que intensificou a raiva do agressor, que tentou arrombar o portão com chutes, sem sucesso.
Em seguida, ele tentou escalar o muro da casa, cortando-se em cacos de vidro, mas também não conseguiu acessar a residência. Após isso, o agressor fugiu do local, fazendo ameaças de voltar para matar todos que estavam na casa.
Diante das informações, a equipe realizou patrulhamento na tentativa de localizar o autor, porém sem sucesso. A vítima foi orientada sobre os procedimentos a serem tomados, e o Boletim de Ocorrência Unificado (B.O.U.) foi registrado. Observação: Durante a elaboração deste B.O.U., foi confirmado via COPOM que a vítima possui medida protetiva vigente contra o autor.